segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Gala Cartoon - Jantar CaloiroSuperstar - Festa Loft

A Gala Cartoon está agendada para o dia 8 de Novembro às 14horas, com local a definir (em príncipio no Espaço Farmacêutico e cada caloiro deve trazer uma ventoinha, obrigatoriamente).
Em seguida haverá:

JANTAR SUPERSTAR OBRIGATÓRIO PARA TODOS OS FÃS DO PROGRAMA

Assistam em directo à decisão do Júri sobre os Finalistas

8 DE NOVEMBRO, 21H

BAR “PAPA CALOIROS” FFUL

(Festa do WHSS no Loft)

Inscrições na Papelaria da AEFFUL até 2ªFeira, 5 de Novembro

9,5€ (com Sangria à descrição)

Com festa do WHSS no Loft para encerrar a noite!

A produção informa todos os participantes na Gala de que devem estar presentes na altura da sua actuação, devendo obrigatoriamente estar presente no Jantar do CaloiroSuperstar bem como na festa no Loft . Estará disponível no site uma votação para saber a vossa opinião acerca das duas actividades posteriores à Gala.

Mais informações brevemente no blog... Se existirem dúvidas é favor contactar a produção através do mail caloirosuperstar@gmail.com.

A produção

3 comentários:

Miguel disse...

M que bem ;)
Essa das ventoinhas foi ideia minha!!! :P
Estarei presente em tdo. Vou ja desmarcar tda e kk aula de condução que tenha pa esse dia:P

Tiago Velho disse...

simplesmente genial esse dia...

fico a espera inpacientemente xD

abraços*

Unknown disse...

tenho pena em nao puder ir.ohhhh
a minha mae faz anos nesse dia e entao nao posso tar com a minha importante presença.ahhhhhhhhh
lol disfrutem por mim